Empresa

A Rede Oeste é uma empresa jovem. Nasceu através da idéia de dois empresários chamados Rosivan Duarte e Caubi Câmara, que se deparando com a competitividade de grandes concorrentes, tomaram a iniciativa de se unir com mais três empresários de Apodi com o apoio do Sebrae através do projeto Empreender. No intuito de se fortalecerem no mercado. Em novembro de 2005 , o desafio de lançarmos uma marca para que as empresas participantes pudessem se tornar competitivas no mercado local, deu-se a escolha do nome, cores, layout, etc. Em janeiro de 2006 foi lançada a Rede Oeste de Supermercados, com a confecção do primeiro encarte, idéia pioneira na cidade.

Muito trabalho veio a partir daí; encartes, promoções, negociações, viagens, feiras, treinamentos e muitas reuniões. Até que em 2007 chegamos a um ponto que não podíamos mais crescer no município, então surgiu a necessidade de procurar parcerias fora da cidade. Dessa forma, o grupo começou a buscar novos parceiros para ampliar a rede e também poder dar uma maior possibilidade de crescimento às empresas participantes.

Hoje,  a Rede Oeste de Supermercado esta constituída de 25 lojas, distribuídas em 19 cidades da região Oeste do estado do Rio Grande do Norte. Atualmente com seu escritório na cidade de Pau dos Ferros. A Rede Oeste de Supermercados tem aproximadamente. Hoje o sonho de dois, esta sendo compartilhado entre 23 empresáriosnas cidades de : Apodi, Alexandria, Água Nova, Lucrecia, Rafael Fernandes, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, Umarizal, Doutor Severiano, Felipe Guerra, São Francisco do Oeste, Severiano Melo, Marcelino Vieira, Martins, Patú, Portalegre, Pau dos Ferros, Tenente Ananias e Itaú  levando para o consumidor os menores preços, o melhor atendimento e gerando empregos.